Dupla armada que ameaçava vizinhos e usuários de drogas é presa pela Defron

Da Redação


Nesta segunda-feira (21), investigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), com o apoio Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante prenderam, duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e uso de armas de fogo.

Após denúncias e levantamentos da equipe investigativa, apontavam que os moradores portavam armas de fogo como forma de intimidar a vizinhança e os usuários que adquiriam drogas no local, no imóvel foi apreendida uma pistola calibre 380, dezenas de munições desse calibre e um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, no bairro João Zargo.

No local também foram apreendidas porções de cocaína, prontas para comercialização e um veículo VW/Gol, utilizado para realizar a entrega dos entorpecentes. Foram presos uma mulher, de 39 anos, convivente de um homem que se encontra no sistema prisional, e o seu genro, de 21 anos.

Questionados sobre as armas de fogo e drogas, eles permaneceram em silêncio.

Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!